Ícone do site Pichau Arena

PUBG MOBILE Club Open 2021 anuncia 8 novas regiões

Foto: Reprodução/PUBG Corp

O PUBG Mobile Club Open (PMCO) anunciou um aumento no seu alcance no ano que vem com Reino Unido, França, Emirados Árabes Unidos, África, Bangladesh, Nepal, México, Hong Kong, Macau e Taipei, cada uma com suas próprias competições semi-profissionais.

Com o sucesso do PMCO em 2020, que teve dezenas de milhares de equipes se registrando, e o compromisso do PUBG MOBILE em continuar aumentando seu ecossistema de eSports para apoiar competidores de todos os níveis, o PMCO 2021 estará disponível em 23 regiões.

O ano de 2020 foi extremamente positivo para o circuito de eSports de PUBG MOBILE, que contou com mais de 120 mil equipes de todo o mundo se candidatando para disputar suas competições. A expansão do PMCO significa que mais jogadores terão oportunidade de seguir melhorando suas habilidades e pavimentando seus caminhos até os mais altos níveis das competições de eSports. Além disso, PUBG MOBILE anuncia uma premiação de US$ 14 milhões para seu circuito de eSports de 2021.

A lista completa de regiões que podem se inscrever no PMCO em 2021 são: África, Bangladesh, Brasil, Comunidade dos Estados Independentes (CEI), Egito, Europa Ocidental, França, Alemanha, Hong Kong, Macau e Taipei (HMT), Iraque, Arábia Saudita, América Latina, Oriente Médio e Norte da África (MENA), México, Nepal, América do Norte, Paquistão, Sul da Ásia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e um wildcard da Ásia e Pacífico (APAC).

Jogadores de PUBG MOBILE de todo o mundo podem se inscrever para participar do PMCO 2021, entre 1º e 24 de janeiro de 2021, aqui.

0 0 votes
Article Rating
Sair da versão mobile