Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Vivo Keyd Stars anuncia line-up inclusiva de League of Legends

Estreia acontece nesta quinta (28)

0

Nesta quarta-feira (27), a organização brasileira tradicional de esportes eletrônicos, Vivo Keyd Stars (VKS), oficializou sua entrada no cenário inclusivo de League of Legends (LoL) com anúncio de uma nova line-up, totalizando três formações representantes na modalidade.

 

Em comunicado à imprensa, Vivo Keyd anunciou sua line-up inclusiva completa para defender a temporada de 2024, confira abaixo:

 

  • Topo – Exiladíssima
  • Caçador – Azura
  • Meio – Kaiserin
  • Atirador – Ryuko
  • Suporte – Ayla
  • Coaching Staff – Massayuki

 

Foto: Reprodução/Vivo Keyd

 

O cenário inclusivo de LoL abrange pessoas que se identificam com o gênero feminino e não-binários, competindo pela IGNIS Cup – competição oficial da Riot Games destinada exclusivamente a esse público, fomentando a competitividade e visibilidade das equipes no Brasil. Atualmente, a VKS já atua no CBLOL Academy e principal.

 

 

O CEO da organização, Hugo Tristão, comentou sobre a entrada da organização e ressaltou a importância de grandes nomes em apoiar os cenários inclusivos:

A Vivo Keyd Stars carrega um nome muito reconhecido no cenário de League of Legends no Brasil, por isso, não podemos ficar de fora de torneios relevantes e importantes, tanto para a comunidade quanto para o esports como um ecossistema.”, iniciou.

“A nossa nova line-up seguirá os direcionamentos internos da organização e terá toda a estrutura necessária para focar apenas no jogo, visando bons resultados competitivos. É uma honra fazer parte da IGNIS Cup e a mentalidade campeã será aplicada dia após dia.’’ 

A formação contará com todo apoio já fornecido às demais formações da modalidade, como acompanhamento psicológico e fisioterapeuta, rotina completa de treinos, além de complementar o quadro de criação de conteúdo da marca.

O circuito da IGNIS Cup contará com três splits e qualificatórias abertas para todos, sendo a estreia da equipe marcada para esta quinta (28) na disputa da Goddess Tour #1, primeiro open qualify para a competição principal.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x