Ícone do site Pichau Arena

VALORANT: Campeão mundial teria tentado subornar treinador, revela ex-companheiro

Jogador yay olhando para a tela com headseat e semblante sério

No último sábado (27), Amgalan “Genghsta” Nemekhbayar trouxe à tona revelações sobre seu antigo companheiro de equipe, Jaccob “yay” Whiteaker. Como antigos companheiros na Disguised, o atleta expôs publicamente que o norte-americano teria tentado subornar o treinador. Além disso, falou sobre a toxicidade do jogador de VALORANT.

Por meio de sua conta no X (antigo Twitter), Genghsta não poupou palavras ao descrever a convivência com yay, chegando a afirmar que nenhum de seus outros companheiros de equipe foi tão desafiador quanto o norte-americano.

Tive provavelmente 20 companheiros de equipe diferentes desde o início da minha carreira e nenhum deles foi tão difícil de jogar. Desculpe jogadores da Bleed, espero que vocês se divirtam melhor do que nós.”

Mas as revelações de Genghsta não pararam por aí. O atleta da Mongólia revelou que yay teria tentado subornar o treinador da equipe oferecendo uma quantia significativa de dinheiro para o jogador fosse movido para o banco de reservas. O valor mencionado foi de US$10 mil, cerca de R$51 mil na cotação atual.

Vale ressaltar que yay é uma figura conhecida no cenário competitivo de VALORANT, tendo passado por equipes como Cloud9, Optic Gaming, no qual conquistou o VALORANT Champions, o campeonato mundial da modalidade. 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile