Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Team Solid anuncia equipe academy em parceria com CNB

União tem como missão ser o caminho para jogadores chegarem ao nível profissional

0

A Team Solid, já consolidada em outras modalidades como Free Fire (FF) e Counter-Strike 2 (CS2), deu um mais uma passo ao anunciar sua entrada no cenário competitivo de League of Legends (LoL). A equipe revelou uma parceria com o centro de formação gamer, a CNB Academy Esports Club.

Fundado em 2018, o Team Solid rapidamente se destacou, conquistando diversos títulos em outras modalidades de eSports. Atualmente, o time é composto por 22 jogadores. Agora, com a entrada no universo do League of Legends, a equipe busca consolidar sua posição na nova modalidade.

Foto: Reprodução/Riot Games


Marcos Guerra, CEO do Team Solid, ressaltou a importância dos eSports como uma plataforma para conectar marcas e público. A parceria com o CNB Academy Esports Club é vista como uma oportunidade para fortalecer ainda mais o portfólio de parcerias do clube

“Essa é uma comunidade exigente e apaixonada, e nosso compromisso com ela é compartilhar marcas nas quais acreditamos e que, claro, também acreditam em nós”

A parceria entre Team Solid e CNB Academy Esports Club traz consigo um novo elenco academy, voltado para formar jovens talentos e prepará-los para alcançar o mais alto nível competitivo no League of Legends. Cleber Fonseca, COO do CNB, enfatizou o compromisso do clube.

“Vamos estruturar um novo projeto que fortaleça a nossa missão de ser o caminho para jogadores chegarem ao nível profissional”, acrescentou Fonseca.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x