Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Smolder é o mais novo campeão de League of Legends; confira

Conheça o dragão que incendiará a Rota Inferior

0

Os jogadores de League of Legends (LoL) têm motivos de sobra para começar 2024 com o pé direito. A Riot Games surpreendeu a comunidade nesta quinta-feira (4), ao revelar o mais novo membro do elenco de campeões: Smolder, o bebê dragão da Rota Inferior.

Em um teaser trailer divulgado pela desenvolvedora, os fãs foram apresentados a Smolder, um dragão filhote prestes a embarcar em uma jornada para se tornar um dos maiores dragões da história de Runeterra. 

Os vazamentos sugerem que ele se encaixa no papel de AD Carry (atirador), trazendo uma dinâmica para a Rota Inferior. Embora a Riot Games tenha mantido em segredo as habilidades específicas do campeão, os jogadores agora aguardam por mais detalhes sobre Smolder.

Apesar da empolgação, a desenvolvedora ainda não divulgou uma data oficial para a chegada do personagem ao jogo. No entanto, rumores indicam que os jogadores poderão testar o novo campeão no Ambiente de Testes Públicos (PBE) a partir da próxima terça-feira (9), coincidindo com a próxima atualização do LoL.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x