Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Revolta é o mais novo integrante do Ilha das Lendas

Tricampeão brasileiro, terá um papel ativo nas análises, reacts e comentários durante as co-streams oficiais do CBLOL

0

Na última sexta-feira  (26), o Ilha das Lendas anunciou mais um reforço de peso para seu time de comentaristas e criadores de conteúdo. Gabriel “Revolta” Henud, tricampeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), agora faz parte do seleto grupo de agentes do canal, prometendo análises e momentos de descontração para os fãs brasileiros do game.

Revolta, que já vinha se aproximando do mundo da criação de conteúdo nos últimos anos, agora terá um papel ativo nas análises, reacts e comentários durante as co-streams oficiais do CBLOL e outros torneios ao longo deste ano.

Foto: Reprodução/Riot Games

Esta não é a primeira vez que o Ilha das Lendas abre suas portas para ex-jogadores profissionais. Recentemente, Filipe “Ranger” Brombilla também se juntou ao grupo. O atleta  se une a uma equipe já consolidada, composta por nomes como Baiano, Ranger, Esa, Mylon, Minerva, DudsTheBoy, Jime e Brucer. 

O pro-player expressou empolgação e destacou a oportunidade de ensinar, aprender e se divertir com a comunidade de LoL e o cenário brasileiro.

 “Sinto que entrar no Ilha das Lendas elevará o nível dos conteúdos que eu já realizei, pois além de estar ao lado de grandes nomes, estarei ao lado de grandes amigos que visam entregar um conhecimento para a comunidade, que apenas quem jogou profissionalmente consegue desenvolver. É uma chance de ensinar, aprender e me divertir com o LoL e o cenário brasileiro”

Revolta, conhecido por ser o capitão da INTZ em 2015 e 2016, já se destacava como jogador profissional desde o início de sua carreira em 2012. Com passagens por diversas equipes, como Red Canids,  Insight eSports, Keyd, CNB, KBM!, o tricampeão brasileiro traz consigo uma bagagem extensa e uma história repleta de conquistas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x