Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Lançamento Exclusivo Pichau em Promoção e Itens para dar o Upgrade para seu Setup, Confira Destaques da Pruumo do Trabalhador

Há produtos chegando a 80% de desconto

0

Desde o começo de maio, a Pichau preparou diversas na Pruumo do Trabalhador, que é a oportunidade para que você faça o upgrade para seu setup durante o mês. Os destaques dessa quinta-feira (11), contam com itens exclusivos e componentes que prometem ampliar a velocidade do computador. Fique ligado, porque os estoques são limitados. Confira os destaques do dia:

 

CADEIRA GAMER PICHAU NOVA

Foto: Reprodução/Pichau

A recente novidade da Pichau Desing Lab conta com apenas 100 unidades fabricadas e com inspiração  em supernovas, ou seja, explosões cósmicas que dão origem a novas estrelas, nebulosas e até mesmo buracos negros. A NOVA é uma cadeira gamer exclusiva que acompanhada de um Pôster NFT único, responsável por assegurar a autenticidade da cadeira.

 

SSD MANCER REAPER RF (240GB)

Foto: Reprodução/Pichau

Inicializar nunca foi tão rápido. A função T.R.I.M aumenta o desempenho do dispositivo, gera mais espaço e prolonga a vida útil sendo que, o Reaper RF conta com uma velocidade de leitura de 500 MB/s e escrita de 450 MB/s, deixando o carregamento de seus arquivos muito mais ágil.

 

MONITOR GAMER PICHAU CENTAURI CR27

Foto: Reprodução/Pichau

O monitor Centauri vem equipado com as incríveis tecnologias de tela IPS e Low Blue Light, resultando em uma grande fidelidade de cores e diminuição da emissão de luz azul da tela. Com suporte à tecnologia Freesync, este monitor te permite jogar sem imagens travadas, além de resolver qualquer problema de comunicação que possa existir entre o processador.

 

MICROFONE TGT ANZER

Foto: Reprodução/Pichau

Desenvolvido pela TGT, o microfone Anzer chegou para completar o seu setup. Feito para múltiplas utilizações, seja para gravações de voz para podcasts, para músicos ou streamings, capturando os sons com ótima definição. Com botão touch na parte superior é possível alternar o status do microfone tornando o ligar e desligar muito mais prático e intuitivo.

Acompanhe as novidades em nossas redes sociais:

PUBG: BATTLEGROUNDS recebe atualização 23.2; confira

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x