Ícone do site Pichau Arena

Placa de Vídeo AMD Radeon RX 460 pensada para E-Sports

Em evento fechado da AMD nesta segunda feira dia 1 de Agosto em São Paulo, tivemos acesso a algumas informações e especificação de um dos modelos de Placas de Vídeo que carregam um Chip Polaris mas agora se tratando de uma GPU mais de entrada.

A placa é a Radeon RX 460 que carrega uma GPU Polaris 11 com nada mais do que 14 Compute Units dando um total de 896 núcleos Stream Processors e uma performance de até 2.2 Tera Flops. O modelo ainda Contará com 2 versões uma de 2GB e outra de 4GB ambas GDDR5 com largura de banda de 112 GB/s em uma interface de 128 Bit.

Com este novo projeto a AMD deixa claro qual fatia de mercado ela quer atacar, o seguimento E-Sports com uma GPU com performance até 1.3x superior as suas antecessoras e poder de sobra para rodar qualquer título E-Sport com nível de qualidade alta e taxas de FPS de sobra.

Um ponto interessantíssimo a se observar é que se trata de um Placa com valor estimado em USD $99 dólares e que deve chegar no Brasil na casa dos R$ 600,00 Reais com um consumo extremamente baixo de 75w dispensando conectores de energia auxiliares.

Para o Público Gamer e Streamer a placa ainda conta com todas as tecnologias empregadas em Placas bem mais caras que ela, entregando uma experiência Jogar/Gravar de maneira muito mais simples e sem complicações, compatível com os principais softwares especializados.

Tecnologias do futuro como HDR abrindo um imenso leque de cores novas em sua tela em painéis compatíveis, AMD FreeSync para manter os quadros nos lugares evitando quebras indesejadas e dando muito mais fluidez em suas Gameplays e Possibilidade de Gravar suas Gameplays com mínimo impacto na performance e ainda enviar para suas Networks como Youtube e Twitch em até 4K a 60 FPS em diversos formatos como H.264.

Em breve teremos mais detalhes como preço oficial no Brasil e modelos custom em nosso site – www.pichau.com.br – assim que recebermos as primeiras unidades para testes, vamos gerar alguns materiais relacionados em GAMES MOBA em nosso Canal –Youtube.com/Pichauinfo

É muito bom ver a AMD democratizar tecnologias como FreeSync, HDR e VR – Realidade Virtual e dar a oportunidade das fatias mais baixas experimentar recursos como estes.

0 0 votes
Article Rating
Sair da versão mobile