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Atualização 6.11 de VALORANT traz buff no Chamber e alterações nos armamentos

Imagem: Reprodução/Riot Games

A Riot Games divulgou nesta terça-feira (6), a atualização 6.11 de VALORANT, trazendo novidades para o jogo. Uma das mudanças mais notáveis foi o buff no agente Chamber, proporcionando melhorias em suas habilidades. Enquanto armas populares como Phantom, Vandal, Shorty e Frenzy passaram por alterações. Além disso, o mapa Pearl recebeu algumas modificações significativas no spike-site B.

Atualizações dos agentes

Breach

Chamber

O Chamber ficou em segundo plano na escolha de Agentes depois da última rodada de mudanças na Atualização 5.12. Na época, reduzimos bastante a área de influência do Chamber. Agora, queremos fortalecer as habilidades dele de Agente furtivo e dar mais flexibilidade às suas estratégias.

Imagem: Divulgação/Riot Games

Viper

Diversos

Atualizações no sistema de jogabilidade

Atualizações de mapa

Pearl

Sentimos que o Ponto B do Pearl tem sido um local problemático em razão da dificuldade que os defensores têm de proteger o ponto somado à quantidade de opções fortes disponíveis para os atacantes após armar a Spike. Com isso em mente, queríamos fazer uma pequena atualização antes do Champions para resolver essas questões.

Imagem: Divulgação/Riot Games

Atualizações de armas

Precisão de armas nas cordas ascendentes/tirolesa 

Shorty

Frenzy

 

Ajustes no recuo

“Aumentamos o recuo vertical em diversas armas ao correr e atirar. Isso deixará a arma menos controlável enquanto estiver correndo e deve ajudar a reduzir o número de abates acidentais ao atirar correndo.'”

 

Reserva de munição da Phantom/Vandal

Queríamos estimular mais tomadas de decisões nos tiros varados em lugares comuns ou ao disparar cegamente através da fumaça com a Phantom e a Vandal. Ficaremos de olho nas reservas de munição ajustadas dessas armas para garantir que elas ainda sejam capazes de lidar com utilitários lançáveis, como o Orbe de Barreira da Sage (C) e a Enseada do Harbor (Q).

 

Correção de bugs

Agentes

Foto: Reprodução/Riot Games

 

Sistemas de mecânica de jogo

 

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