Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

“New Meta” o documentário da Liberty sobre os bastidores do CBLOL 2024; confira

Série documental conta com cinco episódios sobre a trajetória da equipe

0

Na última quinta-feira (18), a Liberty lançou a produção: “New Meta: A História por Trás do Split“. Uma série documental que conta com cinco episódios, trazendo uma visão única dos bastidores e da trajetória da equipe durante o Campeonato Brasileiro de League of Legends 2024 (CBLOL). Em coletiva de imprensa, Samuel Walendowsky, CEO e Co-Fundador do clube, compartilhou insights sobre a produção.

A narrativa do documentário é construída a partir das perspectivas da comissão técnica, composta por Lucas “BeellzY” Spínola, Gabriel “Turtle“ Peixoto e Leonardo “Alocs” Belo.

Além disso, membros do elenco, como Elvis “Piloto“, Alexandre “Cavalo“, Gabriel “Makes” e Luciano “Drakehero“ e Micael “MicaO” Rodrigues, contribuem para a história, compartilhando suas experiências e desafios ao longo da temporada.

Foto: Divulgação/Liberty

Revelando os bastidores

 O cenário do League of Legends (LoL) está acostumado a ser acompanhado apenas pelos servidores e competições, mas com o “New Meta”, os fãs têm a chance de conhecer as histórias por trás dos jogadores e da equipe.

Samuel Walendowsky ressaltou a importância de apresentar histórias reais das pessoas envolvidas, destacando o desenvolvimento diário e os desafios enfrentados.

“Acho que esse tipo de conteúdo que estamos mostrando na série documental contando mais histórias de fato, de quem são essas pessoas, o que está sendo feito para desenvolvê-las, o que elas passam no dia a dia eu acho que extremamente importante, para apresentar um pouco mais da realidade.”

Foto: Divulgação/Liberty


“Nos bastidores ninguém costuma mostrar, principalmente os bastidores reais, o processo, o negativo. É por isso que a gente vê essa importância de mostrar esse conteúdo “,
completou.

Planos para o futuro

A série documental trouxe detalhes sobre o elenco principal da organização, ao ser questionado sobre a possibilidade de futuras produções da Liberty em outras modalidades, Samuel explicou:

“Optamos por seguir só no League of Legends para fazer algo bem feito e entregar nossos valores efetivamente. Então, a nossa proposta também foi entregar isso perfeitamente para depois conseguirmos expandir para outras modalidades.”

O “New Meta” traz uma visão exclusiva e detalhada da realidade por trás dos palcos, oferecendo uma experiência imersiva, podendo testemunhar os altos e baixos, as vitórias e derrotas, e os momentos emocionantes que moldam a jornada da equipe durante a temporada

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x