Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

MSI 2024: Brasileiros sofrem derrota na estreia; confira como foi o confronto

LOUD enfrentou a Top Esports na busca por uma vaga na próxima fase

0

Nesta quinta-feira (2), a LOUD fez sua estreia no Mid-Season Invitational 2024 (MSI), um dos principais torneios internacionais de League of Legends (LoL), enfrentando a Top Esports. Apesar de uma disputa acirrada, os brasileiros foram derrotados por 2×0 e caem para chave inferior.

A melhor de três começou de forma positiva para a Top Esports, que conseguiu impor seu ritmo de jogo. No entanto, a LOUD não se deixou abater e manteve o jogo equilibrado, com ambas as equipes encaixando boas lutas.

No decorrer da partida, o time chinês foi gradualmente mantendo um jogo sólido, e aos 32 minutos assegurou a vitória com 27 abates contra 17 da equipe brasileira.

No segundo embate, a história se repetiu com a Top Esports garantindo o first blood, porém, a LOUD soube punir as investidas adversárias, mantendo o jogo mais uma vez equilibrado. Mesmo assim, a equipe chinesa permaneceu na liderança de Summoner’s Rift, enquanto os brasileiros tentavam encontrar brechas para reverter a situação.

Aos 28 minutos Top Esports assegurou a vitória com um barão e um arauto na conta, com destaque para Wenbo “JackeyLove” Yu, com 74% de participação nos abates.

Com esse resultado, a LOUD agora cai para a chave inferior do grupo e terá que se reorganizar para enfrentar a GAM Esports neste sábado (4), às 08h (horário de Brasília). Enquanto isso, a Top Esports avança na chave superior e enfrentará a Fnatic na busca por uma vaga na próxima fase da competição.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x