Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Worlds 2023: Sem China e Coreia do Sul, Riot Games revela formato do Play-In

Regiões avançarão diretamente para a próxima etapa

0

Sem a região da China e Coreia do Sul, a Riot Games revelou nesta segunda-feira (10), mudanças na fase de entrada do Worlds 2023, campeonato mundial de League of Legends (LoL). O Play-in da competição acontece entre 10 e 15 de outubro em Seoul.

O anúncio da mudança foi feito por meio das redes sociais da desenvolvedora, juntamente com o anúncio da venda de ingressos para o Worlds 2023. Com essa alteração, a fase de entrada da competição não incluirá as equipes chinesas e sul-coreanas, que avançarão diretamente para a próxima etapa.

 

Foto: Reprodução/lolesports

 

O Play-in será composto pelos campeões do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), LLA (Liga Latino-americana, LJL (Liga Japonesa) e dois representantes das regiões da VCS (Liga do Vietnã) e PCS (Liga do Pacifico). a última vaga será definida entre as quatro melhores equipes da LCS (Liga Norte-americana) e LEC (Liga Europeia).

Worlds 2023

O Campeonato Mundial já tem data marcada e ocorrerá entre 10 e 19 de novembro, em Seoul e Busan na Coreia do Sul. Ao todo, 22 equipes competirão pelo título e o almejado troféu. A final acontecerá diante da torcida no Gocheok Sky Dome, estádio localizado na capital sul-coreana.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x