Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Vanguard estaria chegando para o fim dos cheaters

O anti-cheat criado para VALORANT seria adicionado ao MOBA da franquia

0

Em vazamento publicado nesta terça-feira (16), o League Of Legends Leaks & News, apontou que o anti-cheat da Riot Games, o Vanguard, estaria chegando para a franquia de MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) da desenvolvedora norte-americana, o League of Legends (LoL).

A informação foi divulgada no perfil da página no X:

O Vanguard foi desenvolvido com o lançamento de VALORANT e possui o objetivo de defender a integridade dos jogadores e das partidas competitivas realizadas no game. A iniciativa se tornou um sucesso após banir diversos cheaters da plataforma, tornando o jogo mais justo e com menos riscos aos jogadores.

As especulações de que o anti-cheat seria aderido ao LoL começaram em 2023 em fóruns e perfis extra-oficiais relacionados à Riot, após reclamações por parte da comunidade e uma falha de segurança apontada pela própria empresa no início do mesmo ano. A mudança também atingirá o Teamfight Tactics (TFT), pois é acessado pelo mesmo client de League of Legends.

Segundo a página de vazamentos e notícias, a atualização com a adição do Vanguard estará disponível em 22 de fevereiro de 2024. Ainda no final de janeiro, os prompts já podem ser visualizados no patch 14.2.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x