Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Tudo o que esperar para a temporada de 2024

De melhorias no jogo, a nova temporada de Arcane

0

Na última sexta-feira (5), a Riot Games deu o pontapé inicial para a temporada 2024 do League of Legends (LoL), revelando uma série de informações para a comunidade. A desenvolvedora soltou uma prévia do que os jogadores podem esperar ao longo do ano.

Animação para Iniciar a temporada

Em 10 de janeiro, uma animação no estilo de The Call, Ruination e Warriors dará o pontapé inicial para a nova temporada. Os jogadores podem esperar uma experiência cinematográfica que promete agitar o universo de League of Legends.

Arcane

A espera acabou! A segunda temporada de Arcane está agendada para novembro de 2024. O capítulo contará com a chegada de Ambessa Medarda ao Rift, trazendo consigo uma Atualização Visual e Mecânica (AVM) do Campeão de Arcane. 

Atualizações de campeões e skins

Em 2024, a Riot Games chega com uma Atualização Visual e Mecânica (AVM) do Skarner na primeira metade do ano. Não apenas isso, mas um campeão de Arcane também passará por melhorias para alinhar-se ainda mais com sua representação na série. Shyvana também não ficará de fora, recebendo atenção em relação à sua mecânica de jogo.

E quanto às skins? Rammus e Olaf estão prestes a ganhar visuais novos em 2024. O Festival Lunar, marcando o primeiro evento do ano, trará a linha de skins Escamas Celestiais e reviverá a temática de Porcelana com várias skins.

Sistemas e melhorias para 2024

A desenvolvedora trará mudanças significativas no sistema de ranqueadas, visando uma avaliação mais precisa da habilidade dos jogadores e reduzindo situações de pareamento desigual. O sistema de Maestria de Campeões também receberá atualizações na primeira metade do ano.

Imagem: Reprodução/Riot Games


E para combater bots, smurfs e scripts, a Riot implementará o Vanguard no LoL, permitindo o encerramento de partidas com trapaceiros detectados. 

Novos modos de jogo

A Arena voltará na primeira metade do ano, agora com melhorias que incluem o aumento do número de equipes de duas para oito. URF estará de volta no Festival Lunar, e um novo modo de jogo descontraído será lançado ainda este ano.

LoL Esports 

Mudanças aguardam os fãs de esports em 2024. O Campeonato Mundial de League of Legends terá um novo formato, com cada liga principal contando com três representantes. Regiões como PCS e VCS terão duas vagas cada. O MSI de 2024 será realizado em Chengdu, na China, enquanto o Worlds 2024 retornará à Europa, com Berlim e Paris como sedes.

Foto: Reprodução/Riot Games


E não para por aí! Introduzindo o “Hall of Legends“, uma iniciativa emocionante para homenagear jogadores que deixaram um impacto duradouro no jogo.

Produtos da temporada

Em 11 de janeiro de 2024, a Loja de Merch da Riot Games será invadida por novos produtos comemorativos à temporada. Destaque para a Estátua Aatrox Jimei Palace em escala 1/6 e a Estátua Samira Unlocke. 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x