Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Tinowns rasga elogios ao técnico da paiN Gaming, “Gênio”

Junto com o jogador, coach foi campeão do primeiro split do CBLOL 2021

0

Na última segunda-feira (8), os jogadores Leonardo “Robo” Souza e Thiago “Tinowns” Sartori, da LOUD, foram convidados do programa “Depois do Crime”, da Ilha das Lendas. Durante a transmissão, os pro players compartilharam falaram sobre Sin “Xero” Hyeok, técnico da paiN Gaming.

Durante o podcast, Xero foi tópico ao Filipe “Ranger” Brombilla questionar os jogadores sobre suas opiniões acerca do trabalho do coach da paiN Gaming.

Sem hesitação, Tinowns não poupou elogios ao ex-coach, enfatizando que muito do que aprendeu sobre posicionamento e estratégias de jogo foi graças aos ensinamentos de Xero.

“Muita coisa que sei hoje, de posicionamento e de como jogar, foi ele que me ensinou. Pra mim ele é gênio”, afirmou o mid-laner.

Além disso, Tinowns compartilhou sua experiência pessoal, destacando que também passou por momentos em que Xero o “pegava no pé”, mas entendia que isso era um sinal de que o técnico reconhecia seu potencial. O jogador revelou que acredita que Xero vê o mesmo potencial em Alexandre “TitaN” Lima, da paiN Gaming.

Eu passei pela mesma coisa que o TitaN tá passando agora. Eu sei que quando ele fala ‘diferente’, se ele dá mais atenção e pega no pé é porque ele sabe que o cara é bom e tem potencial. Acho que ele enxerga isso no TitaN”, destacou Tinowns.

Vale ressaltar que a parceria entre Xero e a dupla da LOUD resultou em conquistas significativas, incluindo o título de campeões do primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) em 2021.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x