Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Skarner retorna com atualizações nas habilidades; veja as principais mudanças

Atualização contarpa com mudanças na história do campeão, ilustrações e modelo

0

Nesta segunda-feira (18), a Riot Games anunciou que a atualização 14.7 de League of Legends (LoL) trará consigo não apenas ajustes de balanceamento, mas também uma renovação em um dos campeões mais antigos do jogo, Skarner. A  atualização, promete revitalizar não apenas as habilidades do campeão, mas também sua história, ilustrações e modelo.

As mudanças nas habilidades de Skarner prometem trazer novas estratégias e possibilidades para os jogadores. Sua passiva, “Linhas de Vibração”, adiciona uma mecânica de acumulação de tremor aos inimigos. Além disso, suas habilidades básicas foram revisadas.

A AVM (Atualização Visual e Mecânica), têm sido uma estratégia adotada pela equipe de desenvolvimento para modernizar os campeões mais antigos do jogo.

Habilidades

Passiva – Linhas de Vibração

Os ataques do skarner, terra arrasada, sublevação e empalar, aplicam tremor aos inimigos. Adversários com três acúmulos de tremor sofrem dano com base no percentual da vida máxima ao longo do tempo.

Q – Terra Arrasada/Sublevação

O personagem arranca uma rocha do chão para fortalecer seus próximos três ataques com dano, alcance e velocidade de ataque adicionais. O terceiro ataque golpeia o alvo com a rocha, causando lentidão e bastante dano adicional, pondo fim ao efeito.

Skarner pode reconjurar sublevação para arremessar a rocha como um projétil, que explode no primeiro inimigo atingido e causa a mesma quantidade de dano e Lentidão, pondo fim ao efeito.

W – Bastião Sísmico

Skarner recebe um escudo e golpeia o chão, gerando uma onda de choque que causa dano e lentidão a inimigos próximos.

E – Impacto de Ixtal

O campeão avança, ignorando o terreno, e agarra o primeiro boneco inimigo ou monstro grande com que colidir. Ele pode arrastar o alvo por uma curta distância, causando dano e atordoamento se a presa colidir com o terreno.

R – Empalar

Skarner empala até três campeões inimigos, causando dano e suprimindo-os. O personagem recebe velocidade de movimento adicional por um curto período e arrasta os alvos consigo até o fim do efeito.

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x