Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL receberá onda de banimentos por hardware, segundo a Riot

Dessa forma, os computadores devem ser penalizados sem chance do infrator retornar ao jogo

0

O sistema anti-cheat da Riot Games, Vanguard, já é um velho conhecido de VALORANT. Com a chegada polêmica ao League of Legends (LoL) no início de maio, a equipe de desenvolvedores da franquia afirmou que ocorrerá uma onda de banimentos por hardware.

Segundo a publicação na conta oficial do X, o time de Devs da publisher divulgou que o processo de penalização está sendo refinado, devido ao curto prazo para o lançamento.

 

 

O objetivo é melhorar o mecanismo de banimento, restringindo todo o computador ao invés de somente a conta do infrator, evitando seu retorno com outro nome de usuário e diminuindo, mais efetivamente, o número de cheaters em LoL.

Ainda na postagem, dados do volume de contas banidas no MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) foram revelados, que já aumentou significativamente desde a adição do software anti-cheat.

Foto: Reprodução/Riot Games

Um dia antes do lançamento de Vanguard em League of Legends, foi divulgado que o sistema estaria realizando capturas de tela dos computadores, até então, em VALORANT – o que comprometeria a segurança dos dados dos jogadores.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x