Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

League of Legends pode marcar presença na Copa do Mundo de Esports, revela jornalista

Riot Games afirmou estar explorando ativamente as oportunidades

0

Na última terça-feira (2), o jornalista Jacob Wolf, revelou informações sobre a possível participação do League of Legends (LoL) na Copa do Mundo de Esports. A competição será organizada pela Esports World Cup Foundation.

De acordo com Wolf, o LoL pode se tornar o primeiro jogo confirmado para o evento, conforme revelado em uma troca de e-mails interna da desenvolvedora, a Riot Games. A empresa estaria em discussões com diversos organizadores de torneios, incluindo a Esports World Cup, buscando viabilizar a participação das equipes.

Em resposta ao jornalista, a Riot Games afirmou: “Temos conversado com vários organizadores de torneios – incluindo a Esports World Cup – sobre como desbloquear a participação das equipes em tais eventos.”

“Estamos explorando ativamente essas oportunidades, incluindo se e quando elas podem caber no calendário de 2024, mas nada foi confirmado neste momento.” completou.

O plano atualmente em discussão visa permitir a participação de dois times de cada uma das ligas do LoL e a desenvolvedora não escolheria as equipes participantes. A Riot Games, em sua comunicação interna, falou sobre as regiões reservarem a primeira semana de julho para que os times possam participar da Copa do Mundo de Esports

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x