Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: “Se você sonha alcançar, faça acontecer”, compartilha Luna após tricampeonato

paiN Gaming sagrou-se campeã do primeiro split da Ignis Cup 2024

0

No último sábado (25), a paiN Gaming sagrou-se campeã do primeiro split da Ignis Cup 2024, campeonato inclusivo de League of Legends (LoL). Após a conquista do tricampeonato, em conversa com a Pichau Arena, as jogadoras campeãs compartilharam as mensagens que diriam para suas versões mais jovens.

Veterana na equipe e presente em todas as três vitórias na Ignis Cup, Giovana “Luna” Lunardeli falou sobre a importância da proatividade e determinação. Se pudesse falar com a Luna do passado, ela diria para “fazer acontecer”.

“Ninguém nunca vai fazer as coisas por você, nunca vai cair do céu e não dá para ficar esperando a chance, a oportunidade aparecer. Então, se é o que você realmente quer, se você sonha alcançar, faça acontecer.”

Luci “Vidal” Vidal abordou o tema das críticas e do preconceito que ainda é presente dentro cenário dos eSports. A jogadora falou sobre a importância de se esforçar e não buscar a aprovação alheia.

“Muitas mulheres trans e pessoas não binárias escutam muita coisa, e eu acho que o sentimento mais errado que eu tive no começo era querer a aprovação dos outros. Quem te dá ódio, vai te dar ódio independente do que você faça. Então, seja feliz e se esforce, porque você é igual a qualquer mulher cis nesse quesito. Não precisa ficar se importando com os outros, sempre vai haver ódio. Só faça o seu melhor para conseguir evoluir.”

paiN Gaming
Foto: Reprodução/Riot Games

Allexandra “Nallari” Aguiar alcançou o bicampeonato e destacou o aprendizado com Alexandre “TitaN” Lima, jogador do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). A atleta enfatizou a importância de estar satisfeita com o próprio esforço, independentemente do resultado.

“Uma coisa que conversei com o titaN recentemente foi sobre, independente do resultado, sempre dar o seu melhor e estar satisfeita com esse melhor. Então, eu acho que é uma mensagem importante não só para mim do passado, mas para todo mundo da Ignis.”

Com a vitória, os Tradicionais conquistaram o tricampeonato da Ignis Cup, superando a Rise Gaming por 3×1 na grande final. Além do troféu, a equipe garantiu um prêmio de R$ 15 mil.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x