Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Animação marca o início da temporada de 2024; confira

Cinemática conta com Tryndamere como protagonista

0

Nesta quarta-feira (10), a Riot Games surpreendeu os fãs de League of Legends (LoL) com o lançamento da cinemática “Still Here“. A animação não apenas marca o início da temporada de 2024 do jogo, mas também continua a tradição de produções  da desenvolvedora. 

Com uma duração de quatro minutos, “Still Here” coloca em foco em Tryndamere, como protagonista de uma batalha. Entretanto, o cenário vai além, apresentando também Kayle e Morgana em uma luta contra Aatrox. Além disso, Yasuo também marca presença ao aparecer defendendo um vilarejo.

A Riot Games é conhecida por suas produções cinematográficas envolventes e já presenteou os fãs com animações no início de temporadas anteriores, como “The Call“, “Ruination” e “Warriors

O lançamento da cinemática não é a única novidade nesta temporada. A desenvolvedora preparou um pacote de inovações para 2024. Entre as mudanças mais significativas estão as alterações no sistema de ranqueadas, proporcionando uma experiência mais equilibrada e competitiva para os jogadores.

Outro ponto alto da temporada é a introdução do novo campeão, Smolder, além disso, a Riot também implementará o Vanguard no League of Legends, para reforçar a segurança e a integridade do jogo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x