O LATAM Snapdragon Mobile Challenge Finals, campeonato de EA FC Mobile, se encerrou neste domingo (15), e o torneio apresentou novas histórias e revelou um cenário promissor com diversos talentos e jogadores de alto nível. A Redação da Pichau Arena conversou com Nyvi Estephan, apresentadora do evento, sobre o assunto.
- EA FC M: Lucaskkj, da R10, time patrocinado pela Pichau conquista o título LATAM Snapdragon
- EA FC M: Primeiro finalista do LATAM Snapdragon Mobile Challenge Finals é definido
Nyvi é uma das apresentadoras mais renomadas do esporte eletrônico global e presenciou o surgimento de um novo cenário. Questionada sobre como é fazer parte desse momento, a apresentadora comentou:
“Com todas as histórias que vi no esporte eletrônico sendo construídas, essa é, potencialmente, mais uma delas e, para mim, é um sonho fazer parte disso e tenho muita alegria por isso.
Estou me sentindo em casa, conversei com todos os jogadores e conheci muito as histórias deles, e são justamente essas histórias que quero ver no futuro e dizer que estava presente quando tudo começou.”
Além de criar novas histórias para os atletas profissionais de EA FC Mobile, o torneio proporcionou memórias únicas para cerca de 180 crianças de escolas, instituições e programas sociais, a convite da ESL FACEIT Group, que puderam acompanhar de perto a história sendo escrita.
Os jogos e os torneios mobile vêm ganhando cada vez mais destaque. Para Nyvi, o mobile é o futuro:
“O mobile é o futuro se for parar para pensar. É óbvio que, quando menciono futuro, não significa que não vamos ter o mesmo destaque para os jogos de computador, porque com certeza vai ter, mas vamos passar a ter o mesmo destaque para o mobile.”