Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

EA FC 24: Os melhores times para recostruir no modo carreira

Melhores opções para reconstruir a história de alguns times no game

0

O modo carreira do EA FC 24 é uma das características mais aguardadas pelos fãs. Aqui, é possível reformular um time inteiro, com vista a triunfos nacionais e europeus. Vamos conhecer as 5 melhores equipes que precisam de uma reconstrução substancial.

Caso esteja à procura de uma grande reconstrução de um clube de futebol sem dinheiro ou de um gigante adormecido, a nossa lista deve ter algo para todos. A Pichau Arena dará uma vista de olhos às melhores opções de rebuilding no EA FC 24 modo carreira.

5. AS Saint-Étienne

 

Foto: Reprodução/FIFA

 

O Saint-Étienne é o clube mais bem sucedido da França em termos de títulos nacionais, mas os dias de glória já não existem mais. Dirigir o clube é uma oportunidade para reanimar um gigante adormecido, desenvolver o seu plantel jovem e levá-lo de volta ao domínio do futebol nacional e europeu.

4. Leeds United

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Um clube inglês histórico, o Leeds regressou recentemente à Premier League antes de descer rapidamente para a Championship nesta temporada. O desafio consiste em fazer crescer o elenco existente, restabelecer o clube como top team inglês e, em última análise, voltar a competir no velho continente. Com uma torcida apaixonada, o desafio será contagiante.

 

3. Real Sociedad

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

A história da Real Sociedad inclui títulos da La Liga e um estilo de jogo atrativo. Gerir o clube significa apostar no desenvolvimento dos jovens e investir de forma inteligente em novos talentos com um orçamento exigente. É uma grande oportunidade para deixar uma marca no futebol espanhol no modo carreira do EA FC 24.

 

2. Sampdoria

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

A Sampdoria conquistou o seu único título da Serie A na década de 1990. O clube tem uma mistura interessante de jogadores com potencial inexplorado. O desafio é recolocar o time italiano no topo do futebol nacional, combinando juventude com experiência e formando um plantel vencedor.

 

1. Everton

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Trata-se de um clube com uma história rica, mas que tem tido dificuldades para conquistar grandes títulos nos últimos tempos. Com um elenco composto por alguns talentos promissores e uma oportunidade de tirar partido do seu estatuto de clube de baixo da tabela, tirar o Everton da luta contra o rebaixamento e levá-lo para o topo do futebol inglês e europeu seria um desafio gratificante.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x