Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Jogadora do EA FC 24 está “inutilizável” devido a bug

A noruguesa Ada Hegerberg apresenta uma falha ao correr com a bola

0

Na última sexta-feira (22), deu-se início à nova era do simulador de futebol da EA Sports, sendo a primeira versão do jogo após desvinculação com o órgão regulador mundial FIFA. Alguns bugs, porém, estão presentes no EA FC 24, como o da jogadora Ada Hegerberg, que está inutilizável devido a bug.

Uma das maiores adições à nova versão do jogo de futebol digital foi a tão esperada introdução de jogadoras ao modo de jogo Ultimate Team, um dos mais jogados pelos fãs, embora uma falha bastante bizarra tenha sido encontrado ao usar a atleta supracitada.

 

Ada Hegerberg is currently unusable in game
byu/jogis22 inEASportsFC


O atacante norueguesa Ade Hegerberg, com 88 pontos de rating, foi apelidada de “inutilizável” pela comunidade devido ao problema, que faz com que a bola seja deixada para trás sempre que o gatilho esquerdo é pressionado em um controlador – anulando completamente aquele que deveria ser uma das melhores atacantes no jogo.

Vale ressaltar, que era esperado alguns bugs acontecerem no EA FC 24, principalmente por conta de ter menos de uma semana de lançamento antecipado do jogo. A dúvida, no entanto, fica para saber quando a desenvolvedora irá resolvê-los.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x