Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL: paiN Gaming vence clássico contra INTZ

Red Canids lidera tabela após vitória contra a Liberty

0

Neste domingo (25), as equipes do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) subiram no palco do estúdio Riot Games para mais uma rodada, com direito a clássico entre paiN Gaming e INTZ. Em vitória contra a Liberty, a RED Canids termina o final de semana na liderança da tabela. Enquanto a KaBuM amargura na lanterna.

 

Fluxo vs LOS

Rivalidade em diferentes modalidades, Fluxo e LOS abriram o domingo em um final de semana conturbado para o time de Filipe “Ranger” Brombilla, depois da saída de Kim “Trick” Gangyun. Do lado azul, o Fluxo teve uma visível, garantindo o First Blood e a maioria das team fights. No final, a Onda Laranja conseguiu segurar a base erguida durante a invasão, mas não durou muito. A partida foi encerrada aos 36 minutos.

 

FURIA vs KaBuM

Na partida seguinte, foi a vez de FURIA e KaBuM. O primeiro dragão foi obtido pelo time de Arthur “Tutsz” Peixoto aos seis minutos de partida, enquanto o First Blood foi marcado pelos Ninjas. Com forte presença nos confrontos, a FURIA se aproximou da base inimiga com 17 abates e varreu os inimigos.

 

LOUD vs Vivo Keyd

Em LOUD contra Vivo Keyd, os atuais campeões do CBLOL abriram vantagem com o First Blood e o primeiro dragão, mas perderam Denilson “Ceos” Oliveira no caminho. Mas os Guerreiros dominaram o mapa e levaram duas torres. A disputa foi apertada, mas a LOUD aproveitou as brechas para garantir o Barão, o último buff foi usado para encerrar a partida após um triple kill.

 

Liberty vs RED Canids

No jogo seguinte, Liberty e RED Canids subiram no palco do estúdio Riot Games. Apesar de encontrar uma Matilha agressiva, a Libery respondeu bem ao longo da partida. O time de Alexandre “titaN” Lima viu a derrota próxima quando os rivais avançaram próximos a base, principalmente, quando o Nexus ficou totalmente desprotegido. Mais uma jogada crucial foi capaz de permitir que a Matilha revertesse a situação e garantisse a vitória.

 

INTZ vs paiN Gaming

Para fechar a rodada nada mais justo do que um clássico. INTZ e paiN Gaming encerraram o dia com um confronto aguardado, que começou agitado com First Blood dos Intrépidos aos 2 minutos no topo. Em uma partida apertada e com abates para todos os lados ao longo do jogo, os Tradicionais conseguiram encaixar um ACE próximos ao fim, essencial para a vitória aos 32 minutos.

Tabela da rodada:

 

Imagem
Imagem: Reprodução/Riot Games

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x