Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL: Liberty segue na busca pelos playoffs; LOUD permanece na corrida pelo topo

Cinco vagas para os playoffs já estão definidas

0

Neste sábado (16), o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) protagonizou mais um dia de confrontos, em que a corrida pela classificação aos playoffs ficou ainda mais intensa. Com os embates, cinco das seis vagas para a próxima fase do torneio foram definidas.

Liberty x Red Canids

O dia começou com um duelo entre Liberty e Red Canids, no qual a matilha mostrou domínio desde o início. Garantindo o first blood e impondo seu ritmo de jogo, a Red Canids  levou a melhor sobre os adversários em uma partida que se encerrou aos 27 minutos, com um barão e um arauto conquistados, além de um amplo número de abates na conta.

LOUD x LOS

No segundo confronto, a LOS começou na frente, buscando impor seu jogo. Contudo, a LOUD mostrou solidez e, aos poucos, dominou o campo de batalha. Com 20 abates e uma larga vantagem em ouro, a equipe esmeraldina assegurou a vitória aos 28 minutos.

KBM! x FURIA

Em um embate equilibrado, a KBM! saiu na frente com um jogo constante. Apesar dos esforços da FURIA em encaixar lutas e conquistar objetivos, foram os Ninjas que assumiram a liderança, garantindo a vitória aos 26 minutos, conquistando um arauto e bons abates.

Keyd Stars x paiN Gaming

Na batalha entre Keyd Stars e paiN Gaming, foram os Guerreiros que se sobressairam. Apesar de um início promissor por parte dos Tradicionais, o time de Guilherme “Guigo” Ruiz gradualmente impuseram seu estilo de jogo, conquistando a liderança e, aos 28 minutos, assegurando a vitória com uma boa vantagem em ouro e abates.

INTZ x Fluxo

No último embate do dia, a INTZ garantiu a vitória em uma partida acirrada contra o Fluxo. Com ambos os times encaixando boas lutas, a INTZ mostrou sua determinação ao longo do jogo, culminando em uma vitória aos 42 minutos, com 24 abates na conta e Yan “Damage” Neves sendo destacado como MVP (Jogador mais valioso).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x