Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Flamengo está de volta ao CBLOL Academy

Clube alvinegro estava afastado da modalidade desde 2022

0

O Flamengo está de volta ao Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) Academy. De acordo com apuração da página Rakan News, nesta quarta-feira (31), o clube alvinegro está de volta ao cenário competitivo da modalidade após adquirir o elenco da Team GE.

O Flamengo, que estava afastado do cenário desde 2022, retornou ao League of Legends (LoL) por meio do CBLOL Academy. De acordo com Rakan News, o clube adquiriu a vaga da lineup do Team GE, uma equipe que recentemente conquistou a promoção para a liga de base juntamente com a Tropa do XV.

O Toplaner Felipe Boal, que fazia parte do elenco da Team GE anunciou sua saída do time mas o Flamengo não deixou espaço para especulações e rapidamente apresentou um novo integrante para a posição de Toplaner: niN.

Com isso, a nova formação do time no CBLOL Academy conta com Gabriel “Goot” Goot atuando como Jungler, Miguel “Stepz” Rezek ocupando a posição de Bot, Blacky no papel de Mid, niN como TopLaner e Bounty como Suporte.

Além da divulgação do elenco, de acordo com as apurações, fotos e gravações para o Academy estariam sendo realizadas nesta quarta-feira (31) na Arena CBLOL, localizada em São Paulo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x