Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

BGS confirma 13ª edição para outubro; Pichau marca presença

A 13ª edição da Brasil Game Show (BGS), um dos maiores eventos de games do Brasil, foi confirmada para outubro de 2022

0

A 13ª edição da Brasil Game Show (BGS), um dos maiores eventos de games do Brasil, foi confirmada para outubro de 2022. O evento terá sete dias de duração e será a edição mais longa desde sua criação em 2009. A redação da Pichau Arena separou as principais confirmações da atração.

 

De 6 a 12 de outubro de 2022 — sendo o primeiro dia exclusivo para imprensa e convidados —, a BGS terá a edição mais longa da história, os gamers finalmente poderão desfrutar do maior evento sobre games da América Latina, que contará com vários programas para entreter o público. A feira de games acontecerá de forma presencial na Expo Center Norte, em São Paulo.

A Pichau está entre as marcas participantes do evento e contará com um expositor exclusivo. Os jogadores poderão visitar e aproveitar de forma presencial várias atividades preparadas para o público gamer, tais como campeonatos de eSports, exposição de case mods, arena de jogos e muito mais.

A feira ainda contará com convidados internacionais, pro-players, influenciadores e competições na Monster Energy BGS Esports, que terá sete finais presenciais com nomes e jogos ainda não divulgados em uma arena específica para o torneio.

O público terá acesso a milhares de estações gratuitas para jogar, com títulos inéditos, indies, arcades e jogos clássicos. A Brasil Game Show anunciou a Avenida BB Indie, espaço reservado para estúdios independentes nacionais.

A Video Game Orchestra — que esteve na 12ª edição do evento —, está de volta com repertório que mistura música clássica, rock e trilhas sonoras de jogos, comandada pelo produtor musical Shota Nakama.

Além da Pichau, outras marcas do segmento de tecnologia e entretenimento também terão espaços para mostrar suas novidades, sendo mais de 400 expositores no total, prometendo ser a maior edição em atrações da história do evento.

 

Leia Mais:

Conheça a cadeira gamer TGT gamer fury xxx

NVIDIA Instant NeRF é capaz de transformar fotos 2D em cenas 3D em segundos

Intel anuncia a chegada as lojas de seu novo processador, o Intel Core i9-12900KS

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x