Ícone do site Pichau Arena

LoL: Arcane, a série animada de League of Legends, é adiada para 2021

Foto: Reprodução/Riot Games

A Riot Games anunciou nesta quarta-feira (10),  que Arcane, a série animada de League of Legends, foi adiada para 2021. A série foi divulgada no evento de 10 anos do League of Legends, junto de diversos jogos e novidades em 2019.

O vice-presidente de propriedade intelectual da Riot Games, Greg “Ghostcrawler” Street, revelou que principal fator do atraso da série foi a pandemia do COVID-19. 

“Todo o pessoal da Riot ficou muito chateado. Queríamos muito lançar a série ainda este ano, mas, mesmo que estejamos empolgados com o projeto, nossa prioridade é garantir a segurança e o bem-estar das nossas equipes e parceiros. O novo plano é lançar Arcane em 2021, então acompanhem os nossos canais para ficarem por dentro de tudo conforme a data se aproxima”, diz Ghostcrawler. 

“Produção e desenvolvimento criativo é um trabalho difícil, ainda mais em um mundo onde não se pode mais encontrar os colegas pessoalmente. As reuniões em vídeo ajudam, mas não podem substituir uma sala com todos reunidos e toda a energia criativa fluindo. Além dessas questões, a produção enfrenta dificuldades técnicas em escala internacional, tornando o problema ainda mais complicado. Queremos agradecer nossos incríveis parceiros criativos da Fortiche, que continuaram fazendo todo o possível para que Arcane avançasse”, completou. 

Confira o trailer de Arcane: 

0 0 votes
Article Rating
Sair da versão mobile