Ícone do site Pichau Arena

Invictus Gaming surpreende e avança para as semis; FPX vence Fnatic

Foto: Reprodução/Riot Games

Após uma pausa de uma semana, o Mundial 2019 de League of Legends retornou neste sábado (26). Os atuais campeões – Invictus Gaming encaram os sul-coreanos da Griffin. Enquanto a campeã da LPL FunPlux Phoenix enfrentaram a Fnatic. 

IG vs Griffin 

O primeiro jogo da série melhor de cinco entre as equipes, começou a Griffin usando a tradicional do meta Garen e Yummi, enquanto a Invictus surpreendeu dando para TheShy um Yasuo é um Kog’Maw para Jackeylove. O jogo terminou com 43:53 minutos para a Invictus. 

Pelo segundo jogo, os coreanos da Griffin obtiveram a vantagem durante o early game, mas a Invictus com TheShy e Rookie em um dia inspirado, conseguiram a virada e fecharam o confronto. O jogo foi finalizado em 34:40 minutos. 

Mais uma semifinal consecutiva para os Invictus (Foto: Reprodução/Riot Games)

Os coreanos se reergueram no terceiro jogo, com direito a pentakill de Viper – e conseguem se recuperam na série. Detalhe para as kills e o número de dragões, o placar de 6-19 e 4 dragões. O jogo terminou com 36:33 minutos.

Pelo último confronto da série, a Invictus conseguiu fazer um jogo rápido, com 25:42 minutos de partida. O destaque da série foi TheShy, topo da equipe chinesa. 

FunPlux Phoenix vs Fnatic

O primeiro jogo do confronto, começou com a Fnatic trazendo a bot-lane Garen-Yummi e com um Rengar no topo para Bwipo. Com um bom jogo e limpo da FPX, venceram a primeira partida. O jogo terminou em 26:04

Na segunda partida, os europeus fizeram um composição normal com a volta de TF para Nemesis. Mesmo com um começo similar, os chineses venceram a partida em 24:29. 

O alívio da Fnatic veio no terceiro jogo, dominando o jogo inteiro, mesmo com um susto no final da partida – os europeus consegue sua primeira vitória na série, empurrando para o quarto jogo. 

O último jogo da partida foi dominada pela FPX, os europeus da Fnatic não puderam fazer absolutamente nada durante a partida. Os chineses vão para a sua primeira semifinal de Mundial. O jogo foi encerrado em 35:53 minutos. 

0 0 votes
Article Rating
Sair da versão mobile