LOUD nos EUA: fantasia, correr de cueca na rua e mais
Coringa, Gabepeixe e Brabox viajam ao vivo a partir de cidades diferentes até Las Vegas
O trio Victor “Coringa” Augusto, Gabriel “Gabepeixe” Baptista e Pedro “Brabox” Assunção deu início, na última quarta-feira (22), ao projeto “LOUD IRL pelo mundo”, que acompanha os streamers da organização em uma viagem pelos Estados Unidos transmitida ao vivo. A proposta é que cada criador, partindo de uma cidade diferente, chegue a Las Vegas, no qual os três têm presença confirmada no UFC 324, com acesso à primeira fila do evento.
- Show de Bruno Mars no Roblox registra maior audiência já vista
- EA FC 26: Os 5 melhores volantes jovens para o modo carreira
A rota de cada participante não foi definida pelos próprios criadores de conteúdo, mas pela comunidade. Durante as transmissões, o chat participou de votações que alimentaram uma roleta com estados norte-americanos. Com isso, Brabox iniciou a jornada em Oklahoma, Gabepeixe começou em Seattle e Coringa partiu de Wyoming.
Apesar de seguirem para o mesmo destino, os três viajam sozinhos, dirigindo e transmitindo a experiência em tempo real. Ocasionalmente, os streamers acabam tendo que lidar com alguns imprevistos no meio da estrada. Vale destacar que nenhum dos participantes domina o inglês.
Pelo caminho, o trio sorteia tarefas que precisam cumprir durante a jornada, como usar fantasias, realizar brincadeiras ou cumprir desafios. Cada carta funciona como uma espécie de “prenda”.
Um outro detalhe é que a participação do público também envolve recompensas. Segundo informações divulgadas pelo Coringa durante as transmissões, os espectadores acumulam tickets conforme acompanham as lives, que dão direito a participar de um sorteio para concorrer a um iPhone 17.
Enquanto o IRL (In Real Life) segue em andamento, as transmissões já somam mais de dez horas de conteúdo salvas nos canais dos streamers. O encerramento da experiência está previsto para acontecer em Las Vegas nos próximos dias, durante o evento do UFC.