Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Rumores apontam para chegada de processadores AMD Ryzen AI 100 construídos em Zen 5 na Computex 2024

Vazamentos afirmam que empresa deseja revelar modelo no evento

0

De acordo com uma publicação do TweakTown desta sexta-feira (10), rumores apontam para a AMD revelando os processadores Ryzen AI 100 durante a Computex 2024, evento realizado entre os dias 4 e 7 de junho em Taipei, capital de Taiwan.

Os vazamentos mostram, mais especificamente, que a empresa deve aproveitar a oportunidade para detalhar o CPU Ryzen AI 165, construído na arquitetura Zen 5.

A informação inicial foi publicada pelo leaker chinês “Golden Pig Upgrade”, que revela ainda que a APU AMD Ryzen AI 165 “Strix Point” será equipada com 10 núcleos e 20 threads. Além disso, a novidade fornece NPUs baseados em XDNA2 com desempenho de 45 TOPS para inteligência artificial.

AMD
Imagem: Golden Pig Upgrade

Vale ressaltar que a AMD tem outra função importante na Computex 2024, tendo em vista que a Dra. Lisa Su, CEO da corporação, foi a escolhida para fazer a abertura do evento neste ano.

Por fim, é importante lembrar que, ainda que o leaker seja conhecido na comunidade por sua grande porcentagem de acertos, o time vermelho não confirmou oficialmente nenhuma dessas informações. Sendo assim, mudanças podem ocorrer.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x