Ícone do site Pichau Arena

Gigabyte anuncia notebooks Aorus com Intel de 11ª geração

Gigabyte

Imagem: Gigabyte/Divulgação

Prometendo um alto desempenho, a Gigabyte anunciou os novos notebooks Aorus 15P e Aorus 17G, equipados com processadores Intel Core de 11ª geração e placas de vídeo da série RTX 30, da NVIDIA. As CPUs Intel de série H são uma novidade, e trazem consigo oito núcleos e uma TDP de 45W, uma melhoria bastante significativa quando comparamos à geração anterior.

De acordo com o TechPowerUp, os notebooks possuem compatibilidade com o Resizable BAR e com o Dynamic Boost 2.0, visando uma otimização inteligente da configuração do sistema. Além disso, eles contam também com um resfriamento baseado na tecnologia da própria Gigabyte, chamada de Windforce Infinity.

Imagem: Gigabyte/Divulgação

O Gigabyte Aorus 15P virá equipado com o processador Intel Core i7-11800H, que contém oito núcleos reais e dezesseis threads. Além disso, existem opções de placas de vídeo NVIDIA, de série RTX 30, que podem ser instaladas no laptop. Ainda segundo a fabricante, graças à tecnologia Windforce Infinity, o resfriamento é 30% mais eficiente que a geração anterior.

Enquanto isso, o principal diferencial do 17G, desenvolvido como parte de uma parceria já antiga com a G2 e-Sports, está na sua tela, que conta com um display Full HD (1920 x 1080 px) de 300 Hz, que oferecem os melhores tempos de resposta possíveis.

Confira também: Configurações Intel E AMD Para Rodar Free Fire

0 0 votes
Article Rating
Sair da versão mobile