Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

AMD Polaris: Forspoken não está rodando em duas placas gráficas

Sem suporte DirectX 12.1, gameplay é inviável

0

Nesta terça-feira (24), o mercado de games recebeu um lançamento esperado por parte da Square Enix, mas alguns jogadores não estão conseguindo rodar o game eletrônico de RPG (Role Playing Game). Usuários do Reddit levantaram que o jogo da desenvolvedora não está rodando nas AMD Polaris Radeon RX 400 e 500.

Com iluminação RGB personalizável e versões sem LED RGB, conheça o novo Gabinete Pichau Pulsar

 

Aparentemente o problema está na falta de suporte das placas AMD Radeon RX séries 400 e 500 para o DirectX 12 1. Vale lembrar que a série NVIDIA 900 é capaz de rodar o jogo, porém, a falta do suporte faz com que as GPUs Polaris deixem alguns players na mão.

O recém-lançado game da Square Enix pegou a comunidade de surpresa ao não rodar em placas gráficas específicas da vermelhinha. No Reddit, jogadores comentaram sobre o assunto e acreditam que o problema tenha relação com certos requisitos de nível de recurso do próprio DirectX do game não ser atendido pela arquitetura Polaris da AMD.

É importante saber que a maior parte das placas de vídeo da marca estão sem atualização por um período maior do que a dois meses, o que pode afetar diretamente Forspoken, que é um jogo lançado há pouco tempo para a nova geração.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x