Ícone do site Pichau Arena

Conheça o SSD TEAM GROUP CX2

Diferente do disco rígido tradicional (HD), O CX2 utiliza recursos como a tecnologia FLASH que se trata de uma tecnologia que manipula a corrente elétrica para o armazenamento de dados, dispensando o uso de partes mecânicas como discos magnéticos, motores, braços e cabeçote de gravação como nos HD’s.

O CX2 conta com 2 TB de espaço de armazenamento, SATA III 6GB/S, leitura de 540 MB/S e gravação de 490 MB/S, garantindo isso a marca trouxe no SSD uma avançada tecnologia de algoritmo de cache SLC, onde torna sua velocidade de leitura/gravação 4 vezes mais rápida do que os discos tradicionais. Confira:

Foto/Reprodução: Pichau

Além de garantir um funcionamento silencioso ele também pode evitar o travamento promovidos por pancadas externas, como chutes, o modelo é resistente a choques e quedas (1500 G/0,5 ms) trazendo mais segurança em seu uso.

E contando com a poderosa tecnologia Wear-Leveling e a função ECC (Error Correction Code) elas tem o poder de aumentar a confiabilidade da transferência de dados e prolongam a vida útil do SSD.

O SSD TEAM GROUP CX2 pode ser adquirido diretamente no site da Pichau clicando aqui.

Fique por dentro de mais matérias do espaço da Pichau Arena:
VALORANT: Veja O Que Chegou Com O Patch 4.09
AMD Anuncia Jogos Com Suporte A FSR 2.0 E Lançamento No Mercado Das Suas Novas GPUs
FF: Tropa É Suspensa Por Tempo Indeterminado Da LBFF
5 1 vote
Article Rating
Sair da versão mobile