Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Computex: casemods, PCs e cadeiras são apresentados pela Cooler Master

Empresa apresentou diversos novos produtos

0

Por mais que a Computex 2024 já esteja chegando ao fim, o evento que ocorre em Taipei, capital de Taiwan, até o dia 07 de junho, ainda conta com muitas novidades que chamam atenção. Um dos estandes que mais se destaca é o da Cooler Master, equipado com diversos produtos muito interessantes.

A exposição da marca na feira conta com monitores, cadeiras, watercoolers, PCs montados, fontes de alimentação e casemods, que nada mais são do que computadores com gabinetes totalmente modificados, seja para demonstrar o poder do hardware ou para fins puramente estéticos.

Veja abaixo os principais destaques apresentados pela empresa.

Uma das novidades que mais empolga é o MasterLiquid Mirage II, watercooler da fabricante que conta com ventoinhas muito eficientes aliadas à iluminação RGB de destaque. O lançamento conta com um anel LED RGB duplo programável, mas mais especificações não foram divulgadas.

Cooler Master
Imagem: Reprodução/Cooler Master

Outro produto que merece destaque é o gabinete Ncore 600 Prestige, que faz jus ao reconhecimento da Cooler Master na produção deste tipo de componente. O modelo é praticamente todo transparente, permitindo uma excelente visualização da parte interna e sendo ideal para os usuários que gostam de ver o funcionamento das peças.

Cooler Master
Imagem: Reprodução/Pichau

Shark X é um casemod muito diferente que, como o próprio nome sugere, é em formato de tubarão. O PC foi apresentado pela Cooler Master inicialmente na CES 2023, mas voltou a atrair os olhos do público na Computex 2024.

Internamente, a máquina é equipada com hardware topo de linha, sendo o processador um Intel Core i7-14700KF, a GPU GeForce RTX 4070 Ti da MSI, 32 GB de RAM DDR5-5600 e um SSD M. 2 PCIe 4.0 de 1 TB.

Cooler Master
Imagem: Reprodução/Cooler Master

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x