Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Placa-mãe intermediária para processadores Intel: conheça a Biostar H610MX-E

Saiba mais sobre o produto

0

Como o próprio nome já diz, a placa-mãe é um dos componentes mais importantes do PC e, por isso, é também um dos mais complexos. Atualmente, existe uma ampla gama de placas-mãe com as mais variadas características, e hoje apresentaremos a Biostar H610MX-E, de soquete LGA1700.

Logo de cara, chama atenção a presença da tecnologia PCIe 4.0, que suporta uma taxa de bits de 16GT/s, mantém a compatibilidade com versões anteriores e fornece largura de banda duas vezes maior do que o observado no PCIe 3.0.

Além disso, o PCIe M.2 de 32Gb/s da placa-mãe é o responsável por fornecer menor latência e cinco vezes mais velocidade do que o SATA III de 6Gb/s.

Biostar
Imagem: Pichau

No mais, a Biostar H610MX-E é construída com o padrão Intel GbE LAN, recurso capaz de reduzir a carga do processador, aumentar drasticamente a velocidade da rede, além de melhorar também o desempenho da internet.

Outro destaque fica com o suporte ao Wi-Fi 6, melhorando a eficiência da rede e fornecendo um alcance mais amplo para aumentar a capacidade da internet. Todavia, é importante destacar que a placa WiFi 6 não está incluída.

Aproveite os 31% de desconto e adquira agora mesmo a sua placa-mãe Biostar H610MX-E por R$ 549,99.

*Este texto é um content commerce da Pichau Arena

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x