Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Biostar A620MS: placa-mãe recém-lançada é alternativa de entrada para levar CPUs AMD Ryzen 7000

Saiba mais sobre o modelo

0

Recentemente, a Biostar anunciou o lançamento da placa-mãe A620MS, prometendo uma alternativa de entrada compatível com os processadores da linha AMD Ryzen 7000. A novidade é construída no formato mATX e é uma das poucas opções com o chipset A620.

Como citado, o foco do lançamento é no custo-benefício. No entanto, apesar do baixo preço, o modelo possui especificações e recursos interessantes, que devem ser suficientes para a maioria dos usuários.

Ao todo, são dois slots de memória DDR5 DIMM, suporte para até 96 GB de RAM, uma conexão M.2 PCIe 4.0 para SSDs, quatro portas SATA III, um slot PCIe Gen4 x16 e quatro LEDs integrados responsáveis por auxiliar no diagnóstico de possíveis problemas no processador, memória, placa de vídeo ou na inicialização do sistema.

Biostar
Imagem: Biostar/Reprodução

No mais, a I/O traseira oferece uma porta Ethernet gigabit, quatro entradas USB 3.2, conectores de áudio analógico, duas portas USB 2.0 extra, além de saídas de vídeo HDMI 1.4 e DisplayPort 1.2.

Para alimentação da A620MS são oito módulos VRM. Todavia, esta placa-mãe não é equipada com dissipadores de calor sobre os VRMs, por isso é mais indica para processadores com menor exigência no consumo de energia, caso por exemplo dos CPUs com TDP na casa dos 65W.

Por fim, a Biostar garante ainda que o modelo é compatível com a linha atual Ryzen 7000, mas que também suportará às futuras gerações da AMD, incluindo a aguardada e cheia de mudanças linha Ryzen 8000.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x