Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Atualização de Flight Simulator fará com que o game rode em PCs mais básicos

1

Flight Simulator é um jogo muito pesado, e a maioria dos PCs não é capaz de levar o título. Sendo assim, muitos interessados pelo game não puderam, até o momento, se aventurar pilotando aviões nos céus de maneira realista. Todavia, essa situação está prestes a mudar, uma vez que a desenvolvedora Asobo Studios otimizou o jogo, tornando-o mais acessível.

A Asobo reduziu significativamente os requisitos de memória do simulador, conseguindo dobrar a taxa de quadros por segundo. Consequentemente, estas ações fazem com que o jogo rode em hardwares mais simples. Sendo mais específico, o update fará com que um PC gamer com um processador i7-9700K e uma GeForce RTX 2060 Super atinja entre 58 e 68 FPS estáveis. Estes valores representam o dobro do que a mesma configuração consegue entregar em taxas atualmente.

Quando pensamos em no uso da memória, os números são ainda mais impressionantes. No setup citado, esses 60 FPS são, atualmente, atingidos com uma utilização de 4.5 GB de RAM, enquanto eram necessários 16 GB (quatro vezes mais RAM) na atualização anterior.

A Asobo confirmou ainda que o Flight Simulator estará disponível na resolução 4K nos consoles Xbox Series X, mas apenas a 30 FPS. Além disso, a Microsoft afirma ter planos para levar o jogo ao Xbox One através da nuvem. Sendo assim, pode-se esperar que, em breve, o jogo também fique disponível através do Game Pass para os PCs.

Via: PCWorld

Confira também: O melhor PC gamer de entrada para 2021

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo
Eduardo
14/07/2021 20:00

Ele já está disponível via gamepass no pc desde o lançamento.

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x