| Getting your Trinity Audio player ready... |
-Chegada do FSR 4.1 às GPUs RX 7000 já em Julho
-Uso de aceleração por IA (INT8)
-Melhorias em comparação a versões anteriores
Após longo período de espera, a AMD confirmou oficialmente o suporte FSR 4.1 para as placas RX 7000 baseadas na arquitetura RDNA 3, a tecnologia está prevista para chegar no mês de julho, isso significa que os usuários terão acesso à nova atualização baseada em upscaling baseado em ML da empresa sem a necessidade de migrar para as placas RX 9000.
- AMD Supera Estimativas e Reconfigura o Mercado de Processadores
- Micron inicia testes com módulos RDIMM DDR5
Segundo informações do Jack Huynh, vice-presidente sênior e diretor geral da divisão de computação e gráficos da AMD, a tecnologia foi desenvolvida especificamente para funcionar com a primeira geração de aceleradores de AI Accelerators, utilizando instruções INT8, com suporte direto para mais de 300 jogos no lançamento.

Além disso, o FSR 4.1 oferece melhorias significativas em comparação com as versões anteriores, incluindo qualidade de imagem mais nítida e estável, além de melhorias notáveis nos modos ultra performance e nas tecnologias de resolução dinâmica de exibição DRS.