Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Como jogar LoL: 3 duos para Nilah

Escurdo, cura e muito dano: três composições explosivas

0

A mais nova atiradora do pedaço é amada por alguns e odiada por outros. Mesmo com um hotfix, a campeã ainda permance forte na rota inferior de League of Legends (LoL) e não tem como ignorar as taxas de vitória da alegria irrestrita. Pensando nisso, quais suportes vão bem com a novata?

A redação da Pichau Arena jogou e testou composições na bot lane desde o lançamento da campeã em 14 de julho, ou seja,  há uma semana e meia jogamos considerando o kit que Nilah possui e também as habilidades e passivas dos suportes. Pensando na Passiva da nova Guardiã Estelar do game, encontramos três duos incríveis para as suas rankeds. Veja:

 

Passiva: Alegria Eterna

 

 

  • Nilah amplifica as habilidades de cura e escudo de aliados próximos;
  • Aliados que curam ou concedem escudo a Nilah recebem cura ou escudo extra para si mesmos;
  • Quando um campeão aliado se cura ou concede escudo a si mesmo perto de Nilah, ela dá a si mesma uma cura ou escudo adicional;
  • Se Nilah abater uma tropa inimiga, ela e o Campeão aliado mais próximo ganharão a quantidade normal de experiência compartilhada, mais metade da experiência que seria perdida devido ao compartilhamento.

 

Estilo de jogo e campeão equivalente

  • Tanque de guerra: Taric
  • Sustain: Soraka
  • Muito dano: Morgana

 

 

Taric

 

Imagem: Reprodução/Riot Games

 

Se você gosta de jogar indo para cima do adversário e se arriscando muito desde o começo da partida, um Taric e Nilah pode ser a escolha ideal para as rankeds. Considerando a passiva que funciona tanto para escudo, quanto para cura, o campeão é uma boa pedida por conta que ter os dois tipos de habilidades.

Pensando na passiva do Q da campeã, a Lâmina Sem Forma, curas excedentes podem ser convertidas em escudo. Ou seja, mais cura, mais escudo e maior chance de ir para cima da bot lane adversária e sair com uma ou duas kills de forma tranquila.

 

 

Soraka

 

Imagem: Reprodução/Riot Games

 

Além da passiva e Q de Nilah que funcionam muito bem com a cura de Soraka, o W da atiradora, Véu Jubiloso,  pode esconder um aliado na habilidade, que dura um pouco menos. Vale lembrar que Véu Jubiloso protege as campeãs, concedendo velocidade de movimento adicional, com dano mágico reduzido e desvio de ataques básicos por um tempo curto.

Desta forma, é bom para que Soraka e NIlah joguem com um pouco de cautela e consigam sair de situações desfavoráveis, abrindo espaço para novas jogadas ou apenas fugindo de algum gank ou investida por parte do inimigo, por exemplo.

 

 

Morgana

 

Imagem: Reprodução/Riot Games

 

A vilã das Guardiãs Estelares só está contra as heroínas na história do game, porque em Summoner’s Rift a união de Nilah e Morgana pode ser extremamente perigosa. A passiva de Nilah funciona com o escudo de Morgana e o ultimate de ambas pode ser combinado de uma forma bem mortal: a Apoteose de Nilah puxa os inimigos para o centro do mapa, enquanto os Grilhões da Alma de Morgaa concede velocidade de movimento, dá dano, reduz a velocidade do inimigo e ainda atordoa os oponentes.

Vale pensar que a Morgana é uma campeã com um kit muito forte para a posição de suporte, conseguindo parar os inimigos, dar muito dano e ainda dar escudo para o time. Portanto, combinar as duas é uma ótima ideia para suportes que gostam de jogar com magos.

 

 

 

Veja mais:

5 passos básicos para começar a jogar LoL

Vazam 14 skins novas de League of Legends, veja

Star Guardians retornam ao LoL; veja teaser

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x