– The Sims Mobile será encerrado em 20 de janeiro de 2026
– Atualização final libera energia ilimitada e todos os itens
– Jogo sai das lojas em 21 de outubro, mas ainda poderá ser atualizado
A Electronic Arts (EA) anunciou nesta segunda-feira (20) o encerramento definitivo de The Sims Mobile, versão para dispositivos móveis de um dos jogos mais populares da história. Já com data marcada, o título lançado em 2018, deixará de ter seus servidores ativos em 20 de janeiro de 2026.
- 007: First Light terá trilha sonora de Lana Del Rey? entenda
- Resident Evil 0 pode ser o próximo remake da Capcom; entenda
De acordo com o comunicado oficial da EA, esta segunda-feira (20) também marca a chegada da atualização final do jogo, disponível na Apple App Store e na Google Play Store. A partir desta data, os jogadores não poderão mais adquirir pacotes pagos ou gastar dinheiro real dentro do título.
No entanto, SimCash, Simoleons e Tickets acumulados poderão ser usados normalmente até o encerramento dos servidores.

A atualização final traz uma novidade pensada para os últimos meses de vida do jogo, com energia ilimitada para todos os jogadores. Além disso, a partir de 6 de janeiro de 2026, todos os itens do Modo Construção e do Criar um Sim (CAS) estarão desbloqueados, sem limitações nos níveis. Com isso, cada jogador terá acesso completo a todos os objetos e opções de personalização até o fim do jogo,
É importante destacar que, em 21 de outubro, The Sims Mobile será removido da Apple App Store e da Google Play Store. O jogo não estará mais disponível para novos downloads, mas aqueles que já contam com o aplicativo instalado poderão atualizá-lo ou baixá-lo novamente até janeiro.