| Getting your Trinity Audio player ready... |
– Rumor de roadmap da Capcom até 2030
– Lista cita Resident Evil 10 e remakes como Code: Veronica e RE0
– Dusk Golem nega envolvimento e nada foi confirmado pela Capcom
A Capcom virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (11) depois que um suposto calendário interno de lançamentos começou a circular no Reddit. As informações divulgadas, tratada por usuários como um possível roadmap da empresa até 2030, cita novos jogos e remakes ligados principalmente à franquia Resident Evil, além de um projeto envolvendo Devil May Cry.
- LoL: Confira como pegar skin lendária gratuita
- LOUD VALORANT finaliza fase de grupos do VCT com maestria
De acordo com os rumores, a empresa manteria uma sequência quase anual de lançamentos ligados à franquia de terror nos próximos anos. O cronograma compartilhado online aponta Resident Evil Requiem e uma DLC em 2026, seguido por Code: Veronica Remake em 2027, Resident Evil 0 Remake em 2028 e Resident Evil 10 em 2029.
Capcom insider (trusted by Dusk) details upcoming Capcom games: DMC1 remake, Claire RE10 & more RE remakes
byu/Friendly-Leg-6694 inDevilMayCry
A repercussão dos rumores também envolveu o nome de Dusk Golem, insider conhecido por divulgar informações relacionadas à série Resident Evil antes. Parte da comunidade chegou a associar o suposto roadmap ao leaker, mas ele negou participação nas informações sobre Resident Evil 10 e o possível remake de Devil May Cry.
Vale destacar que a Capcom não se pronunciou sobre o assunto até o momento. Sem qualquer anúncio oficial da empresa, as informações seguem apenas no campo dos rumores e especulações.
Qual foi o último lançamento da Capcom?
O lançamento mais recente da Capcom foi Pragmata, que chegou ao público em 17 de abril. O jogo de ação e aventura se passa em um futuro no qual a exploração espacial faz parte da rotina humana.

A história do título acompanha Hugh, um explorador espacial enviado para investigar uma instalação lunar, e Diana, uma androide com aparência infantil.
O jogo está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC (via Steam) e Nintendo Switch 2