– Street Fighter fecha parceria com o McDonald’s
– A campanha “Street Burgers” estreia em 22 de outubro
– A colaboração é exclusiva do Japão, sem previsão de chegada a outros países
A Capcom uniu Street Fighter a uma parceria fora do jogo. Nesta sexta-feira (17), o McDonald’s do Japão anunciou que incluirá em seu cardápio três novos sanduíches inspirados em um dos jogos de luta mais icônicos da história. A colaboração, batizada de “Street Burgers”, leva o universo do jogo direto para o menu do fast food.
- Arc Raiders abre teste gratuito com brinde; saiba como jogar
- Marvel Rivals lança modo zumbi especial de Halloween; veja
O anúncio foi acompanhado por um trailer promocional estrelado por Ryu e outros personagens do elenco de Street Fighter. Os lanches Novo Teriyaki, Novo Yurinchi e Triple Cheeseburger, serão edições limitada, e cada um traz um toque temático que remete aos estilos e sabores do Japão, país que também é o berço da franquia.
喰らえ!うまいやつを! pic.twitter.com/GpdKbCU5QN
— マクドナルド (@McDonaldsJapan) October 16, 2025
Apesar da empolgação dos fãs ao redor do mundo, a colaboração com a Capcom é exclusiva do Japão, sem previsão de expansão para outros países, incluindo o Brasil.
Street Fighter 6
Esse não é o primeiro crossover que a CapCom faz com Street Fighter, o jogo de luta já contou com outras colaborações como The King of Fighters e Tekken.
Lançado em 2023, Street Fighter 6 continua a linha do tempo após os eventos de Street Fighter III e está disponível para Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Nintendo Switch 2.