Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Resident Evil 9: vazamentos indicam retorno de personagem central

Nono título da franquia terá jogabilidade em primeira e terceira pessoa

0

A Capcom anunciou oficialmente Resident Evil 9: Requiem, e, junto com o anúncio, começaram a surgir vazamentos que levantam expectativas sobre o próximo título da franquia. De acordo com informações divulgadas pelo insider Dusk Golem, conhecido por seus vazamentos relacionados à série, Leon S. Kennedy deve ter um papel central no novo título. Além disso, o título contará com novidades na jogabilidade.

Apesar do trailer de anúncio destacar Grace Ashcroft como protagonista, os vazamentos indicam que ela será apenas uma das personagens jogáveis em Requiem. O título também deve contar com o retorno de Leon S. Kennedy, um dos nomes mais conhecidos da franquia, que também assumirá um papel na narrativa.

Outra informação revelada por Dusk Golem está relacionada à jogabilidade, no qual Resident Evil 9: Requiem deve contar com a opção de jogar em primeira ou terceira pessoa. Segundo o insider, essa informação faz parte de um embargo que deve ser liberado em breve. Vale lembrar que esse tipo de jogabilidade já foi usado antes na franquia, como em Resident Evil Village (2021).

Atualmente em desenvolvimento, o novo título da franquia tem lançamento marcado para o dia 27 de fevereiro de 2026. A Capcom também confirmou as plataformas em que o jogo estará disponível: PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x