Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Battlefield 6 sofre vazamento e pode trazer modo clássico de volta

Conteúdo revela trechos do clássico modo Rush

0

– Vazamento revela possível retorno do modo Rush
– Vídeo mostra gameplay em testes internos
– Lançamento oficial está previsto para março de 2026

Em fase de testes internos pelo programa Battlefield Labs, o próximo título da popular franquia de tiro da Electronic Arts sofreu mais um vazamento nesta semana. Um vídeo divulgado no Reddit revelou um possível retorno do clássico modo Rush ao Battlefield 6.

Um vídeo publicado no Reddit pelo usuário Brilliant-Sky2969 mostrou trechos da gameplay do modo Rush, indicando que a modalidade deve retornar no aguardado Battlefield 6 (nome ainda não confirmado oficialmente). 

O modo Rush esteve presente em diversos títulos anteriores, como Battlefield: Bad Company 2 e Battlefield 3. Na mecânica do modo, dois times se enfrentam em objetivos, um deles deve atacar e plantar explosivos em estações M-COM, enquanto o outro tem a missão de defender os pontos estratégicos.

Battlefield 6 Alpha leak – Rush game mode with vehicules ( 27_06_2025 ) #2
byu/Brilliant-Sky2969 inBattlefield

Apesar do vazamento, o novo título da desenvolvedora ainda permanece sem muitas informações concretas e detalhes oficiais. A EA confirmou que o jogo tem lançamento previsto até 31 de março de 2026.

Antes disso, a empresa afirmou que realizará uma revelação completa durante o verão do hemisfério norte, que ocorre entre os meses de junho e setembro. Até lá, o título segue em desenvolvimento

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x