Ícone do site Pichau Arena

Up Gaming é a vencedora do Camplota 2

Up Gaming é a vencedora do Camplota

Imagem: Divulgação / Instagram

Com transmissões na Loading e na BOOYAH!, a segunda edição do Camplota chegou ao fim neste domingo (09) e teve como vencedora a Up Gaming. No campeonato feminino de Free Fire, organizado pela apresentadora Camilota, a equipe ultrapassou a Tropa e alcançou o topo da tabela, conquistando o título de campeã.

Com prêmio total de R$ 56 mil, a segunda edição da competição reuniu 72 equipes, das quais nove avançaram para a etapa seguinte, onde enfrentaram outras nove já conhecidas no cenário de Free Fire, entre elas estava a atual campeã Up Gaming. A equipe que no último domingo (02) ficou em terceiro lugar, conseguiu se reerguer ao longo das cinco quedas e finalizou o torneio com 121 pontos e 57 abates. Seguida da campeã, Faz o P e Bando de Loucas garantiram o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

 

Imagem: Reprodução

Já o MVP ficou para a Whisky da Dragões que conseguiu se manter como melhor jogadora da competição desde o resultado do dia dois. Como recompensa a jogadora ganhou um setup completo da Logitech.

Imagem: Reprodução

Após pouco mais de um mês de competição, o Camplota 2 chegou ao fim, no entanto, se prepara para a terceira edição. No site do campeonato já é possível que as equipes se inscrevam. Entretanto, nenhuma data foi divulgada ainda.

 

0 0 votes
Article Rating
Sair da versão mobile