Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Treinadores da paiN e LOS trocam farpas

Técnicos discutiram no X sobre quebra de call

0

Nem sempre o convívio entre pessoas do mesmo ramo trazem frutos de amizade. Neste caso, os treinadores de Free Fire (FF) da paiN Gaming e LOS, Lucas “trap” Alves e Lucas “LP” Pereira, respectivamente, trocaram farpas, nesta quinta-feira (2).

Os comandantes técnicos tiveram um pequeno desentendimento no X (antigo Twitter), em que o coach dos tradicionais alega que o membro da Onda Laranja teria dito que não o conhecia, mesmo o seguindo nesta rede social.

LP você tem história, igual uma peça de museu, é admirável. Eu sou humilde e por isso cheguei até aqui. Quem me desmereceu falando que não me conhecia (mentindo) foi você. 30 anos na cara e mentiroso, ai fica feio”, disse trap.

O início desta confusão começou nesta tarde, quando o treinador da paiN Gaming escreveu no X um recital, ensinando ao técnico da LOS o que fazer “quando um time ameaça quebrar você numa final“, dando start na “baguncinha”.

Ambos times estarão se enfrentando pelas finais do Lidoma, em que os tradicionais deixaram claro que irão disputar todas as calls com a organização laranja. Em live, nesta quinta-feira (2), o analista Nicolas “nicolas7” Rezende ironizou a decisão do outro clube.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x