Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Time brasileiro começa bem no Esports World Cup

LOUD ficou com a segunda colocação na tabela geral

0

O primeiro dia do torneio de Free Fire (FF) no Esports World Cup 2024 (EWC 2024) – a Copa do Mundo de Esports, aconteceu nesta quarta-feira (10), com um time brasileiro terminando na segunda colocação geral e começando bem na competição.

Nesta manhã foi vez de três dos quatro representantes brasileiros no campeonato entrarem no servidor. Com 103 pontos conquistados, a LOUD terminou com a vice posição momentânea na tabela geral, atrás somente da Buriram United Esports, que somou 122.

Por outro lado, o mesmo não pode ser dito ao Fluxo, que acabou não tendo um desempenho sequer parecido com o que foi apresentado durante o Free Fire World Series Brazil 2024 (FFWS BR 2024). O time capitaneado por Tiago “Bops” Carvalho conquistou somente 41 pontos e foram a terceira pior equipe do dia.

 

 

Ficando quase no meio de tabela, a Netshoes Miners terminou o primeiro dia de Esports World Cup 2024 como o segundo melhor clube brasileiro desta quarta-feira (10). Na tabela geral, terminaram com a quinta colocação do ranking.

Sendo assim, a única organização do Brasil que ainda não estreou na competição foi a Team Solid – dona da melhor campanha de todos os times do FFWS BR. A estreia dos rinocerontes será nesta quinta-feira (11).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x