Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Equipe domina e conquista bicampeonato no segundo torneio de 2025

Confira como foi a Liga Doutrina

0

O segundo torneio de Free Fire (FF) Emulador de 2025 chegou ao fim. A Liga Doutrina, disputada em apenas um dia, consagrou um grande campeão nesta segunda-feira (04).

Cinco equipes diferentes garantiram um Booyah no torneio. Apesar de vencer três quedas, o Corinthians não levou o título da tarde.

No encerramento, o Flamengo, Rush e FAZ O P conquistaram dois Booyahs cada, enquanto a Dollars garantiu apenas um. Mesmo sem ser o time com mais vitórias, a FAZ O P manteve a consistência ao longo da competição e sagrou-se campeã, somando seu segundo título em 2025. Confira a tabela final:

Imagem: reproduçao/Liquipedia

A equipe também dominou a All In Emulador Season 4 de forma impressionante, sem dar chances aos adversários, diferentemente do que ocorreu na Liga Doutrina que terminou com pontuações próximas, mas será que a FAZ O P dominará o cenário em 2025?

5 1 voto
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x