Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Apesar de dia sólido, Brasil passa em branco no mundial

Brasil teve somente uma equipe nos servidores

0

Team Solid teve um desempenho constante
– Apesar da boa performance, não conseguiram nenhum Booyah
– Último dia da fase de grupos definirá os finalistas

A penúltima rodada de grupos do Free Fire World Series – Global Finals 2025 (FFWS Global Finals), mundial de Free Fire (FF) aconteceu neste sábado (08), e o Brasil passou o dia em branco, sem nenhum Booyah, apesar da constância de um dos representantes.

Para o mundial em Jacarta, capital da Indonésia, o país tem três equipes participantes: Team Solid (TS), E1 Sports e Fluxo, porém só a primeira entraram no servidor nesta manhã. A TS teve um desempenho sólido com dois segundos lugares e finalizou na segunda colocação e praticamente encaminhou sua vaga para a decisão. Confira a tabela:

Imagem: reprodução/Garena Free Fire

Tudo será finalizado no próximo domingo (09), com as últimas seis quedas desta etapa, que irão classificar os 12 melhores times para a grande final, em busca do prêmio e glória máxima do FF. Acompanhe os jogos no canal oficial do Free Fire Esports Brasil no YouTube.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x